quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Meu testemunho

Vou contar a vocês um fato que aconteceu comigo, e é nesse fato que eu verdadeiramente descobri o quanto Deus me ama.
Eu tinha apenas 10 anos quando sofri um atentado de estupro.
Eu estava na rua com meu primo quando passou um homem e me comprimentou. E eu por educação o comprimentei tambem, ai disse a meu primo: -Vamos comprar geladinho?

e ele disse:

- vamos sim!!!

No caminho a ida da sorveteria eu comecei a passar mal e disse ao meu primo que achava melhor eu volta e deixar ele ir...

No caminho de volta pra casa, encontrei o homem de novo, e ele veio em minha direção e me disse assim:

- Você sabe onde mora uma Sabrina?

- Não, não sei não! perai... morava uma aqui sim mais ela ja foi embora a muito tempo!!!

- A que pena eu queria dar uma casa de boneca pra ela! Você não quer pra você???

-Ah! quero sim!!!

- Então vamos buscar?

- Vamos sim, mais eu vou avisar meu pai primeiro...

- Não precisa eu te ajudo a trazer...

E eu boba acreditei e fui com ele, e ele me levou até uma ponte e disse que tinha guardado a "casinha" la, mais nisso eu ja previa o que ia me acontecer, pois o Espirito Santo estava me alertando.. Mais como eu não sabia dicernir eu achava que era coisa da minha cabeça... Mas eu travei e nem correr eu consegui. ai ele pegou e me puxou a força pra debaixo da ponte e tentou me estuprar, ele dizia: "Ergue a saia se não te mato e te jogo no riu aqui". Nisso ele já estava até me enforcando.. E eu ergui mais ai eu lembrei que quando clamamos o sangue de Jesus, imediatamente Deus manda o socorro que vovê precisa! E eu comecei a clamar O SANGUE DE JESUS TEM PODER, O SANGUE DE JESUS TEM PODER, e naquele momento  aleluia desceu um anjo na beira da ponte, eu vi e o homem tambem viu e saiu correndo... Aleluia! Deus me livrou da morte porque tem um progeto em minha vida, que eu com os meus olhos carnais não enchergo mais Ele, Deus ele sim ve.

Quero dizer a vcs amigos acima de tudo creia e ame a Deus pq ele faz o impossivel, e por isso estou aqui  hj para adorar e glorificar o nome de Jesus que me salvou e me escolheu dentre muitos.

Querido leitor e amigo, não importa a situação que você esteja passando nesse mometo.. creia que Deus no momento certo enviará um socorro para sua causa!















Ouça esse louvor...