sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Perdão Senhor


  Nós somos tão falhos né... É incrivel como nós nos deixamos levar pois coisas banais.. E deixamos de lado aquele que nos Criou, Aquele que nos deu o folego de vida, Aquele que deu seu unico filho por mim e por você... As vezes nós saimos da igreja por meninos (as), por estarem falando da gente, por desobedecer os pais, por pecado de fornicação, entre muitos outros... E tem muita gente que por esses motivos ainda não pediu perdão para o Senhor Jesus! Porque ele é o unico que pode nos perdoar e nos Justifica, O senhor Jesus ele é o nosso adivogado 25 horas por dia ele esta nos defendendo.
  Jovém, você que se afastou dos caminhos do Senhor, NÃO PERMITA que o inimigo fique colocando no seu caração.. "haa mais você falou mal do irmão, ou ha você caiu em pecado" Jesus esta de ouvidos abertos pra você abrir seu coração e pedir perdão pelo que fez! Basta você se arrepender de coração! no livro sengundo escreveu o apostolo João 1 João 2 esta escrito:   Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo.
  Não existe pecado que Deus não possa perdoar.. o unico mesmo é a Blasfemia contra o Espirito Santo..
Acredito eu que Jesus estava pronto para perdoar Judas Escariotes que como todos ja sabemos traiu Jesus... Se Judas tivesse pedido perdão creio que Jesus o teria perdoado! Então não perca tempo! se Arrependa de coração e volte para casa do Senhor! lembre-se! "Ele é o dono do amor, tem misericordia pra quem for, faz o caido se levantar, conhece o coração de quem aflito esta, ele ouve e chorapor você, tem um lugar de gloria pra te oferecer, pos la não ha nem choro nem angustia e dor, onde habita o dono do amor"!
     Tem um hino que eu escutei essa semana que me fez repensar em minha vida.. que que vcs escutem..



Arde Outra Vez

Thalles Roberto

Eu não quero mais viver
Longe da Tua presença, meu Senhor
Hoje, quero voltar, voltar ao início de tudo
De quando eu era feliz
Sentia a Tua presença, caminhava ali, no seu jardim
Te encontrava todo dia
Mas me perdi, Senhor, no caminhar
Tentei andar sozinho na aventura
Dessa vida foi só ilusão
Confesso que andei perdido, sim,
Mas, hoje, eu Te devolvo um coração
Arrependido de tudo o que fez
Quero voltar, Senhor, para os Teus rios (x2)
Me molha, me lava, me ensina
Me inspira e arde outra vez (x2)
No meu coração
"De braços abertos, quero Te receber
Filho, Eu estava esperando você
Pra mim você é tudo que Eu sonhei um dia
Eu te amo"...